Se o fizer, nunca mais terá de se preocupar com o facto de uma orquídea sem raízes voltar à vida.

Se você fizer isso, nunca mais precisará se preocupar com orquídeas sem raízes. Elas não serão mais uma preocupação para você. Aqui está o que você precisa fazer.

A orquídea é uma planta de interior adequada para aqueles que não têm um dedo verde. De fato, não requer muitos cuidados, tornando-se adequada para todos. Com alguns truques, você pode fazê-la prosperar o ano todo sem muito esforço. Basta seguir algumas regras gerais.

Por exemplo, a posição correta, luminosa mas não exposta à luz solar direta e não perto de janelas que são frequentemente abertas para evitar correntes de ar na planta. Em seguida, vem a rega, mas não com muita frequência, já que o solo deve estar apenas úmido. E então é importante usar fertilizantes, existem vários naturais que podem ajudar com isso.

Orquídea

No entanto, é mais provável que você esteja aqui para reviver uma orquídea sem raízes. Então, você veio ao lugar certo, porque vamos ver como é o método do viveiro e você não terá que se preocupar mais. Aqui estão todos os detalhes que você precisa saber para recriar tudo isso em sua planta.

Orquídea sem raízes – assim se faz

Como mencionado, vamos conseguir uma orquídea sem raízes. É fácil e até mesmo iniciantes podem fazer isso. Então, se você tem uma dessas plantas sem raízes, saiba que não precisa descartá-la porque há uma maneira de mantê-la viva. Portanto, pegue sua orquídea com raízes secas e corte-as quando estiverem completamente pretas.

Deixe um comentário